sábado, 4 de janeiro de 2014

SUPLICA.

Senhor, eu vim aqui me arrepender de tudo que pequei contra ti. Eu vi a dor que te causei. Quantas vezes te crucifiquei. Os meu ossos se secaram.Calei a minha voz. Olha para mim Senhor. Eu me humilharei, teu nome gritarei, como criança eu serei, mas olha pra mim. Tuas vestes tocarei, na figueira subirei, aos teus pés eu chorarei. Olha pra mim. Eu preciso de Ti, do teu olhar. Cuida de mim Senhor. Farei o que me for preciso para te ver, mas não posso deixar que  sigas sem me perceber. Não importa a multidão, só eu sei do que eu preciso. Preciso tanto do teu olhar, do teu amor, da tua atenção, da tua benção, da tua proteção. Fica comigo Senhor. Tu és fiel. É o Deus de aliança, o Deus de promessa, o Deus verdadeiro, o Deus da minha vida. Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas a tua palavra vai  se cumprir na minha vida. Eu creio que ouvirá minha suplica e me perdoarás.

Nenhum comentário: