quinta-feira, 20 de junho de 2013

JOÃO–14–6;7;8;9;10;11.

Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode chegar até o Pai, a não ser por mim. Se vocês soubessem quem Eu sou, então saberiam quem é o meu Pai!” Filipe disse: “Senhor, mostre-nos o Pai, e ficaremos satisfeitos.” Jesus respondeu: “Você nem sabe ainda quem sou Eu, Filipe, mesmo depois de todo esse tempo que tenho estado com vocês? Qualquer um que me viu, viu o Pai! Portanto, como você está pedindo para ver meu Pai? Você não crê que Eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que Eu digo não são propriamente minhas, mas do Pai que vive em mim. E Ele faz a sua obra por meu intermédio. Basta vocês crerem nisto – que Eu estou no Pai e o Pai está em mim. Creiam nisto ao menos por causa dos poderosos milagres que me viram fazer.

Nenhum comentário: