quinta-feira, 31 de março de 2016

TIAGO - 2 - 5.

Ouçam-me, queridos irmãos: Deus escolheu gente pobre para ser rica na fé, e o reino do céu lhe pertence, pois essa é a dádiva que Deus prometeu àqueles que o amam.

quarta-feira, 30 de março de 2016

1 PEDRO - 2 - 15,16.

É da vontade de Deus que a vida correta de vocês faça calarem-se aqueles que insensatamente condenam o Evangelho sem saberem o que ele pode fazer por eles, pois nunca experimentaram o seu poder. Vocês estão livres da lei, porém isso não quer dizer que estão livres para fazer o mal. Vivam como aqueles que são livres para fazer somente a vontade de Deus em todas as ocasiões.

segunda-feira, 28 de março de 2016

1 CORÍNTIOS 1 - 30,31.

Porque é de Deus que procede, exclusivamente, que vocês tenham essa vida por meio de Cristo Jesus.  Jesus nos revelou o plano divino de salvação; foi Ele quem nos fez aceitáveis diante de Deus; Ele nos fez puros e santos, e deu-se a si mesmo para comprar a nossa salvação. Tal como se diz nas Escrituras: "Se alguém tiver de se gloriar, que se glorie somente daquilo que o Senhor fez".

domingo, 27 de março de 2016

HEBREUS - 13 - 8,9.

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Portanto, não se deixem atrair por idéias novas e estranhas, pois a força espiritual de vocês vem como uma dádiva de Deus, e não de preceitos cerimoniais sobre comer certos alimentos -  um método que, aliás, não ajudou aqueles que o experimentaram!

sábado, 26 de março de 2016

JOÃO 13 - 34,35.

Por isso Eu estou dando a vocês agora um novo mandamento - amem-se uns aos outros quanto Eu amo a vocês. Esse profundo amor que vocês tiverem uns pelos outros provará ao mundo que vocês são meus discípulos".

sexta-feira, 25 de março de 2016

LUCAS - 6 - 27,28.

Ainda mais: Amem os seus inimigos. Façam o bem  àqueles que odeiam vocês. Orem pela felicidade daqueles que maldizem vocês; peçam a benção de Deus sobre aqueles que prejudicam.

terça-feira, 22 de março de 2016

Provérbios - 21-29

O homem perverso mostra dureza no rosto, mas o reto considera o seu caminho.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Eclesiastes - 3-7

Tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar.

domingo, 20 de março de 2016

PROVÉRBIOS - 6-23.

Porque o mandamento é  lâmpada, e a instrução, luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida.

sábado, 19 de março de 2016

ECLESIASTES - 1-4.

Geração vai e geração vem; mas a terra permanece para sempre.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Provérbios - 3-13

FELIZ O HOMEM QUE ACHA SABEDORIA, E O HOMEM QUE ADQUIRE CONHECIMENTO.

quarta-feira, 16 de março de 2016

ECLESIASTES - 11 - 5

Semeia pela manhã a tua semente e à tarde não repouses a mão, porque não sabes qual prosperará; se esta, se aquela ou se ambas igualmente são boas.

terça-feira, 15 de março de 2016

PROVÉRBIO - 10-11

A boca do justo é manancial de vida, mas na boca dos perversos mora a violência.

domingo, 13 de março de 2016

Filipenses - 1 - 19

Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo.

sábado, 12 de março de 2016

Gênesis - 49 - 22,23,24.

Sou uma árvore frutífera pelo poço do teu Espírito. Permaneço na força e os braços de minhas mãos serão feitos fortes pelas mãos do Todo-poderoso Deus.

sexta-feira, 11 de março de 2016

HEBREUS - 11-7.

Creio em Deus e carrego suas mensagens em meu coração. Ele abrigará minha família e seremos salvos. Pela fé, somos herdeiros de sua justiça.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Isaias - 58 - 11

O Senhor me guiará continuamente e satisfará minha alma durante a seca. Ele manterá minha força e saúde. Serei como um jardim regado, como uma nascente que sempre flui.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Pequena Mensagem

Meu Deus, em tuas mãos entrego a minha vida, os meus caminhos, os meus negócios, a minha saúde, pois, sei que sabes o que é melhor pra mim. Te agradeço, te  louvo, te glorifico em nome de Jesus e peço que as tuas santas bençãos permaneçam sobre mim.

terça-feira, 8 de março de 2016

Ap. 22 - 1,2,3.

Tu me mostraste um rio puro de água viva, clara como cristal, vinda do trono de Deus e do Cordeiro. No meio deste rio estava a árvore da vida, cujas folhas levavam a cura às nações - e não houve maldição de doença em minha vida.

segunda-feira, 7 de março de 2016

PEQUENA MENSAGEM

Obrigada meu Deus pela tua grandeza, pelo seu amor incondicional, pelo carinho a atenção, pelas bençãos,pelos cuidados, por nunca desistir de mim e me amparar em todos os momentos.

domingo, 6 de março de 2016

Tiago - 3 - 17

Que eu seja preenchido com a sabedoria  que vem do alto, pois ela é pura, pacífica, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia.

sábado, 5 de março de 2016

Pequena Mensagem.

Meu Deus, à medida que eu jejuar e orar, aumente Tua virtude de cura em meu corpo, para que  onde quer que eu vá e quem eu encontrar e tocar seja curado pela Tua força e poder, em nome de Jesus.

sexta-feira, 4 de março de 2016

PEQUENA MENSAGEM

Confia em Deus, porque não existem barreiras onde há oração.

quinta-feira, 3 de março de 2016

PEQUENA MENSAGEM

Não desanimes com as afrontas do inimigo. Mostre que a sua fé é maior, pois você conhece o poder que o teu Deus tem!

quarta-feira, 2 de março de 2016

PEQUENA MENSAGEM.

É no colo de Deus que o meu coração é restaurado.

terça-feira, 1 de março de 2016

PEQUENA MENSAGEM.

É NA TUA PRESENÇA QUE EU QUERO ESTAR MEU DEUS. VIVER ESTE DIA NA TUA COBERTURA. SENTIR QUE O SENHOR É O MEU CRIADOR QUE NUNCA ME DESAMPARA E SEMPRE ME MOSTRA A DIREÇÃO PARA QUE OS TEUS ANJOS ESTEJAM ACAMPADOS AO MEU REDOR PARA ME LIVRAR DE TODO E QUALQUER MAL.QUE AS TUAS BENÇÃOS ESTEJAM TODAS SOBRE MIM.