sábado, 28 de fevereiro de 2015

PEQUENA MENSAGEM.

A luz de Jesus Cristo nos guarda e permite andarmos com segurança, mesmo que ao redor esteja tudo escuro.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PEQUENA MENSAGEM.

Lembre-se: o cartório celestial funciona todos os dias, sem fechar um momento sequer, esperando para registrar o seu nome. Não perca tempo.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PEQUENA MENSAGEM.

Fé é o sentimento que nos possibilita enfrentarmos todas as dificuldades, porque sabemos que Deus é nosso amigo vivo e presente que nunca nos desampara.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ROMANOS–12–21.

Não deixem que o mal prevaleça, mas triunfem sobre o mal, praticando o bem.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TIAGO–1–5,6.

Se quiserem saber o que Deus quer que vocês façam, perguntem-lhe, e Ele alegremente lhes dirá, pois está  sempre pronto a dar uma farta provisão de sabedoria a todos os que lhe pedem; Ele não se ofenderá com isso. Mas, quando lhe perguntarem, estejam certos de que vocês realmente esperam que Ele lhes diga, pois uma mente duvidosa é tão inconstante como uma onda do mar que é empurrada e agitada pelo vento, e cada decisão que vocês tomarem assim, será insegura, na medida em que vocês se voltam ora para um lado, ora para o outro.

1 JOÃO–3–9.

A pessoa que nasceu na família de Deus não faz do pecado um costume, porque agora a vida de Deus está nela e, portanto, ela não pode continuar pecando, pois esta vida nova  nasceu dentro dela e a domina – ela nasceu de novo.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ROMANOS–8–27,28,29.

E aquele que conhece todos os corações sabe a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos em harmonia com a própria vontade divina. E sabemos que tudo quanto nos acontece está operando para o nosso próprio bem, se amarmos a Deus e estivermos ajustados aos seus planos. Desde o princípio de tudo, Deus já conhecia os seus escolhidos, e ele também  os predestinou para que se tornassem semelhantes à imagem de seu Filho, de tal modo que seu Filho seja o primeiro entre muitos irmãos.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

PEQUENA MENSAGEM.

Se lembrarmos sempre o que Deus faz e fez por nós, sempre teremos motivos para adorá-lo , louvá-lo e glorificá-lo.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

HEBREUS–7–20,21,22.

Deus fez um juramento de que Cristo seria sempre sacerdote, embora nunca tivesse dito isso de outros sacerdotes. Houve juramento quando ele se tornou sacerdote, pois Deus disse: “O Senhor jurou e nunca mudará de ideia: Você é sacerdote para sempre”. Devido ao juramento de Deus, Jesus é a garantia de uma aliança superior.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

COLOSSENSES–3–16,17.

Lembrem-se do que Cristo ensinou, e que as suas palavras enriqueçam a vida de vocês e os tornem sábios; aconselhem e ensinem essas palavras uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando a Deus com corações agradecidos. E tudo quanto fizerem ou disserem, seja como se vocês fossem representantes do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus o Pai.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TIAGO–2–12,13.

Vocês serão julgados pela lei da liberdade em relação ao que vocês falam e como agem; pois não haverá misericórdia para com aqueles que não tenham mostrado misericórdia. Mas, se vocês tiverem sido misericordiosos, a misericórdia de Deus triunfará sobre o juízo.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

EFÉSIOS–6–23,24.

Que Deus lhes dê paz, meus irmãos, e amor, além da fé proveniente de Deus o Pai e do Senhor Jesus Cristo. Que a graça esteja com todos os que amam sinceramente o nosso Senhor Jesus Cristo.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

COLOSSENSES–3–2,3,4.

Que as coisas do alto ocupem os pensamentos de vocês e não as coisas daqui de baixo. Porque vocês já morreram, e agora a sua vida está escondida  em Cristo e em Deus. E quando Cristo, que é a nossa vida verdadeira, vier de novo, então vocês brilharão com ele e participarão de toda a sua glória.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ROMANOS–10–1,2,3,4.

Queridos irmãos, o desejo do meu coração e a minha oração são que os israelitas possam ser salvos. Eu sei que eles têm zelo por Deus, mas esse é um zelo mal dirigido. Pois eles não conhecem a justiça que vem de  Deus e procuram estabelecer a sua própria justiça; assim acabam rejeitando a justiça de Deus.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

ZACARIAS–13–1,2.

Naquele dia haverá uma fonte que jorrará para o povo de Israel e os habitantes de Jerusalém, para limpá-los de todos os seus pecados e impurezas.  E o Senhor dos Exércitos declara: “Naquele dia acabarei com qualquer adoração aos ídolos da terra de Israel. Até os nomes dos ídolos serão esquecidos. Todos os falsos profetas e o espírito da impureza serão eliminados.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

HABACUQUE–3 - 2

Ó Senhor, agora que ouvi falar dos seus planos, eu o adoro, cheio de espanto pelas coisas tremendas que o Senhor vai fazer!  Nesta hora em que precisamos tanto de ajuda, ajude-nos novamente, como fez no passado!  Mostre o seu poder que pode nos salvar. E mesmo na sua ira, lembre-se da sua misericórdia.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

GÁLATAS – 6 –1.2.3.4.

Queridos irmãos, se um cristão foi vencido por algum pecado, vocês que são de Deus devem ajudá-lo, com mansidão e humildade, a voltar ao caminho certo, lembrando-se que da próxima vez poderá ser um de vocês a cair no erro. Partilhem as dificuldades e problemas uns dos outros, obedecendo dessa forma à ordem do nosso Senhor. Se alguém pensar que é importante demais para se sujeitar a isto, está se enganando a si próprio. Na realidade é um joão-ninguém. Que cada um de vocês esteja seguro de estar fazendo o melhor, pois assim terá a satisfação pessoal de uma obra bem feita e não precisará se comparar com outra pessoa.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MATEUS – 17 – 5,6,7,8.

Mas assim que ele disse isso, uma nuvem brilhante veio sobre eles, e uma voz da nuvem disse: “Este é o meu Filho amado, em quem tenho muita alegria. Obedeçam a Ele”. Com isso os discípulos caíram ao chão com o rosto em terra, tremendamente assustados. Jesus veio e os tocou. “Levantem-se”, disse Ele, “não tenham medo”. E quando eles olharam, só Jesus estava com eles.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

2 CORÍNTIOS – 4 – 8,9,10.

De todos os lados somos oprimidos pelas dificuldades, porém não somos esmagados nem despedaçados. Ficamos perplexos porque não sabemos a razão de certas coisas nos acontecerem assim, porém não desanimamos nem desistimos. Somos perseguidos, mas Deus nunca nos abandona. Somos derrubados, mas nos erguemos e prosseguimos. Este nosso corpo está constantemente enfrentando a morte, tal como aconteceu com Jesus; assim, fica bem claro a todos que é unicamente o Cristo vivo dentro de nós (quem nos mantém a salvo).

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

LUCAS – 12 – 29,30,31.


E não se preocupem com o que comer e o que beber; não se preocupem com nada, porque Deus proverá tudo para vocês. A humanidade  cansa-se por causa da comida de cada dia, mas o Pai celeste conhece as necessidades de todos . Ele sempre dará tudo o que vocês precisam dia a dia, se procurarem em primeiro lugar ser fiéis ao Reino de Deus.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

2 TIMÓTEO – 2 –5,6,7.

Siga as determinações do Senhor para execução da sua obra, como um atleta que, ou obedece aos regulamentos, ou é desclassificado e não recebe prêmio nenhum. Trabalhe arduamente, como um lavrador que consegue boa paga se levantar uma grande colheita. Pense bem nessas três ilustrações, e que o Senhor o ajude a entender de que forma elas se aplicam a você.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

2 CORÍNTIOS – 6 – 2,3.

Deus diz: “Seu clamor chegou a mim numa  época favorável, quando as portas do acolhimento estavam bem abertas. Eu ajudei a você num dia quando a salvação estava sendo oferecida”. Agora mesmo Deus está pronto a dar-lhes acolhida. Hoje Ele está pronto a salvá-los. Nós procuramos viver de tal maneira que ninguém jamais fique ofendido ou se retraia de buscar o Senhor pelo modo como agimos, a fim de que ninguém possa encontrar faltas em nós, e culpar o Senhor por ela.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

TIAGO – 1 – 26,27.

Se alguém diz que é cristão e não controla sua língua ferina, está apenas enganando-se a si mesmo, e a sua religião não vale muita coisa. O cristão puro e sem faltas, do ponto de vista de Deus o Pai, é aquele que cuida dos órfãos e das viúvas, e cuja alma permanece fiel ao Senhor – sem se contaminar nem se sujar em seus contatos com o mundo.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

1 TIMÓTEO – 1 – 15,16,17.

Como isto é verdadeiro, e como eu anseio que todo o mundo conheça isto: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores – e eu era o maior de todos! Mas Deus teve misericórdia de mim, de tal maneira que Cristo Jesus pôde usar-me como exemplo para mostrar a todos como Ele é paciente até mesmo com o pior dos pecadores, a fim de que os outros compreendam que eles também podem ter a vida eterna. Glória e honra a Deus para todo o sempre. Ele é o Rei dos séculos, o Invisível que nunca morre. Só Ele é Deus, e cheio de sabedoria. Amém.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

2 PEDRO – 10,11,12.

Portanto, queridos irmãos, trabalhem com ardor para provar que vocês estão realmente entre aqueles que Deus chamou e escolheu, e assim vocês nunca  perderão a firmeza – nem abandonarão a fé. E Deus abrirá de par em  par os portões do céu para que vocês entrem no reino eterno do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Meu plano é continuar a relembrar-lhes estas coisas, embora vocês já as saibam e estejam realmente andando muito bem!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MATEUS – 10 – 30,31,32,33.

E até os próprios cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Portanto não se preocupem! Vocês valem mais para Ele do que muitos pardais. Se alguém me reconhecer em público como seu amigo, Eu o reconhecerei abertamente como meu amigo diante do meu Pai do céu. Mas se alguém me negar em público, Eu o negarei abertamente diante do meu Pai do céu.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

FILIPENSES – 4 – 4,5,6.

Estejam sempre cheios de alegria no Senhor; e digo outra vez: regozijem-se! Que todo mundo  veja que vocês são generosos e amáveis em tudo quanto fazem. Lembrem-se que o Senhor virá em breve. Não se aflijam com nada; ao invés disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-lhe suas respostas.