domingo, 30 de novembro de 2014

Pequena Mensagem.

Se as coisas não deram certo hoje, não se preocupe, você tem o amanhã para recomeçar. Entregue tudo nas mãos de Deus e Ele te indicará o melhor caminho á seguir.

sábado, 29 de novembro de 2014

Pequena Mensagem.

Querido Deus, graças Te dou  por me ouvir, me guardar, me abençoar, me conduzir e por fazer tudo para me fazer feliz.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pequena Mensagem.

Ore antes de dormir e descanse tranquilamente, com a certeza de que Deus já preparou um lindo amanhecer.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pequena Mensagem.

Os sonhos não determinam o lugar em que você vai estar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar em que está.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Nunca se arrependa do bem que você fez, mesmo que se depare com a Ingratidão. Deus vê, sabe e conhece todas as coisas.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PEQUENAS MENSAGENS


Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja feliz. Não coloque ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

1 João – 4 – 9,10.

Deus mostrou quanto nos amou, enviando o seu único Filho a este mundo pecaminoso para trazer-nos a vida eterna por meio da sua morte. Nesta atitude nós  vemos o que é o amor verdadeiro: não é o nosso amor por Deus, mas sim o seu amor por nós, quando nos enviou o seu Filho para acalmar a ira de Deus contra os nossos pecados.

domingo, 23 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Não precisamos apagar a luz do próximo para que a nossa  brilhe, porque a nossa luz vem de Deus.

sábado, 22 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

A tua luta de hoje, será teu testemunho de amanhã. E a cicatriz será a marca do teu milagre.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Não precisamos apagar a luz do próximo para que a nossa  brilhe, porque a nossa luz vem de Deus.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Romanos – 8 – 16,17.

O Espírito Santo de Deus fala no íntimo dos nossos corações, dizendo-nos que somos realmente filhos de Deus. E se somos os seus filhos, então participaremos dos seus tesouros – pois tudo quanto Deus dá ao seu Filho Jesus agora é nosso também. Mas se vamos participar da sua glória, precisamos participar também do seu sofrimento.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Não sei o que me espera amanhã. Mas estou em paz, pois sei que Deus tem o melhor para mim.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

1 Pedro – 1 – 3.

Toda a honra seja a Deus, o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo; porque é a sua misericórdia ilimitada que nos deu o privilégio de nascer de novo, de maneira que agora nós já  somos membros da própria família de Deus. E agora vivemos na esperança da vida eterna, porque Cristo levantou-se novamente entre os mortos.

domingo, 16 de novembro de 2014

Mateus – 7 – 7,8.

Peçam, e vocês receberão aquilo que pedirem. Procurem e vocês acharão.  Batam, e a porta se abrirá. Pois todo aquele que pede, recebe. Qualquer um que procura, acha. Se vocês apenas baterem, a porta se abrirá.

sábado, 15 de novembro de 2014

Marcos – 3 – 28,29.

Eu declaro verdadeiramente que qualquer pecado do homem pode ser perdoado. Mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não pode nunca ser perdoada. É um pecado eterno.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lucas – 11 – 3,4.

Dê-nos o nosso alimento dia a dia, e perdoe os nossos pecados – porque nós já perdoamos aqueles que pecaram contra nós. E não permitas que sejamos tentados.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

JOÃO 12 – 26.

Se qualquer homem quer me servir, que venha e me siga, pois os meus servos devem estar onde estou. Se me seguirem, o Pai os honrará.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tiago – 1 – 12.

Feliz é o homem que não cede e não pratica o mal quando é tentado, porque depois receberá como recompensa a coroa da vida que Deus prometeu àqueles que o ama.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Pequena Mensagem.

Não importa onde foi sua queda,  Deus sempre estará ao seu lado para te levantar.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pequena Mensagem.

A melhor forma de servir a Deus é indo ao encontro dos seus próprios sonhos.  Só quem é feliz pode espalhar a felicidade.

domingo, 9 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Ninguém passa por tudo na vida por engano. Não existem erros nos planos de Deus. Ele é o sol que ilumina nossas vidas.

sábado, 8 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.


Não Viva um evangelho superficial.  Tenha a honra de experimentar a plenitude da palavra de Deus na sua vida.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. É quando respirar vira  quase um suspiro de alívio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. É o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar em Deus.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando um pássaro morre, as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize ou machuque ninguém e nenhuma coisa à sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: o tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós. Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores. Portanto, seja bom, faça o bem e saiba que Deus está no comando.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Não pense que é o fim, Deus é quem escreve  seus dias, e Ele pode fazer do nada tudo, e de onde não tem passa a ter, o impossível é possível para Deus. Ele pode todas as coisas e a  vitória vai chegar, a luta vai acabar e as bênçãos do Senhor vão invadir a sua vida. Não deixe de crer no poder de Deus, Ele ainda é o mesmo, e se você tiver fé, tudo será possível.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Se  eu não souber esperar, não saberei receber. Tudo tem o seu tempo, é esse tempo que prepara o coração. Não preciso de pressa, preciso de fé. No tempo certo tudo se arruma, a luta é vencida, o choro cessa e a vitória chega e é nesse momento que olhamos para trás e dizemos: valeu a pena Senhor, obrigada por  não desistir de mim, por me abençoar e me proteger.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Perdi o medo do amanhã e assim ganhei o hoje. Aprendi a ouvir mais do que falar. Perdi o temor de desbravar caminhos conhecidos e assim ganhei novas visões, novos horizontes e novos amigos. Perdi o amor ao silêncio e ganhei momentos de paz. Perdi o temor ao julgamento dos outros e ganhei caminhos mais abertos de liberdade e aprendi a buscar em Deus a força que preciso para  viver, aprender e criar.

domingo, 2 de novembro de 2014

Pequena Mensagem.

Senhor, obrigado por ser meu abrigo quando as tempestades da vida tentam tirar a minha paz.  Mesmo eu não tendo as respostas, escolho confiar em Ti. Minha esperança não está nos homens, mas no Senhor que me dá paz e força para prosseguir. Obrigado meu Deus por estar sempre ao meu lado em todos os momentos, em todos os lugares.

sábado, 1 de novembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo certo para agir e curar. É preciso confiar. Não desista do amor, da vida, dos sonhos, não se entrega á dor porque ela vai passar. Creia em Deus porque Ele sabe todas as coisas. Permita que Deus dirija seus passos, porque a vida  só nos dá um dia de cada vez e para isto precisamos estar na presença de Deus.