sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Deus é fonte dos meus milagres, é soberano, é todo poderoso´, o meu socorro presente. É Deus que guarda minha saída e minha entrada. Com  Ele vivo,caminho, penso , ando e recebo  a todo momento sua cobertura, sua atenção, sua sagrada e poderosa bênção.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

O tempo de Deus tem seus mistérios, e não cabe a nós entender, e sim confiar. Pois a partir do momento que colocamos a nossa confiança em Deus, as coisas boas acontecem, e o tempo é a prova que Deus nos dá, de que vale a pena esperar em Deus.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Eu acredito que um dia tudo fará sentido. Existe um propósito para todas as situações que, hoje, temos dificuldade de entender. Sei que nada nesta vida é por acaso, e isto torna mais compreensível os encontros, desencontros, os desvios de percurso e as provas que precisamos passar. O que devemos guardar é a certeza de que Deus está no comando de tudo! Confiança é a palavra de ordem!

domingo, 26 de outubro de 2014

ROMANHOS – 8 – 34,35,36.

Quem nós condenará, então? Cristo? Não! Foi Ele quem morreu por nós e voltou à vida por nossa causa, e agora está sentado no lugar de maior honra junto a Deus, rogando por nós lá no céu. Quem, então, pode jamais ocultar de nós o amor de Cristo? Quando estamos em aflição ou em desventura, quando somos perseguidos de morte ou destruídos, será que isso acontece porque Ele não mais nos ama? E se tivermos fome, ou ficarmos sem dinheiro, ou passarmos por perigos, ou formos ameaçados de morte, será porque Deus nos desamparou? Não, pois  as Escrituras nos dizem que por sua causa precisamos estar prontos a enfrentar a morte a qualquer momento dia dia – somos como ovelhas, prontas a ser abatidas no matadouro.

sábado, 25 de outubro de 2014

ATOS – 3 – 19,20,21,22.

Agora, mudem de idéia e de atitude para com Deus, voltando-se para Ele, a fim de que Ele possa limpar os pecados de vocês e mandar, da presença do Senhor, tempos maravilhosos de alívio, e enviar-lhes novamente Jesus, o Messias de vocês. Porque Ele deve permanecer no Céu  até que todas as coisas sejam finalmente recuperadas do pecado, conforme foi profetizado desde os tempos antigos. Moisés, por exemplo, disse há muito tempo: ‘O Senhor Deus levantará entre vocês  um profeta, que se parecerá comigo! Prestem atenção com cuidado a tudo quanto Ele disser a vocês.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

JOÃO – 10 – 11,12,13.

Eu sou o Bom Pastor. O Bom Pastor dá sua vida pelas ovelhas. Um simples empregado fugirá, se perceber que o lobo vem chegando, e deixará as ovelhas, porque elas não são dele, e ele não é o  pastor delas. Com isso o lobo ataca e  e espalha o rebanho. O empregado  foge porque é apenas uma pessoa que trabalha por dinheiro e não tem interesse real nas ovelhas.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Meu Deus, me de serenidade, paz, sabedoria, harmonia, discernimento para administrar minha vida. Que as tuas promessas sejam cumpridas e que possas me guiar pelas tuas veredas. Que a Tua humildade me faça forte por uma vida inteira. Te louvarei, te adorarei, te glorificarei em todo o tempo. Fica comigo, não me desampare. Seja um Deus vivo e presente na minha vida.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Senhor, que a Tua misericórdia, o Teu amor, a Tua atenção me envolva completamente e que nunca se afaste da minha vida. Te agradeço pelo descanso, pelos cuidados, pela santa proteção. Obrigada por me conceder a graça de abrir os olhos e recomeçar um novo dia, por ter velado o meu sono e preparado meu amanhecer. Que o Senhor continue me abençoando e direcionando meus caminhos.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Em cada novo dia que eu me vista de fé,me calce de confiança e ande sempre pelo caminho da esperança, da humildade, do crescimento, da sabedoria. Que nada atrapalhe o meu sorriso nem tire a minha paz. Que todos os dias a minha força seja renovada e que eu tenha passos firmes com muito otimismo em cada degrau da vida. Acima de tudo que eu tenha Deus na minha vida, hoje e sempre, pois, com Ele nada nunca me faltará.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Querido Deus, seja o meu companheiro neste dia e ajuda-me a vencer todas as dificuldades, as interferências, as barreiras, os impedimentos que surgirem. Eu sei, que o rio que corre do Seu trono,sempre me alcança com toda a Sua força, jorrando sobre mim Tuas Grandiosas bênçãos,Tua paz, Teu amor, Tua proteção e que o sol da justiça possa brilhar sobre mim com uma luz maravilhosa e intensa, vencendo a escuridão, me guardando e me conduzindo em nome de Jesus Cristo.

domingo, 19 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Que o amor de Deus habite o seu coração, o seu lar, o seu trabalho, a sua vida, os seus caminhos, os seus negócios, a sua vida espiritual,sua vida financeira, sua vida emocional, manifestando o verdadeiro Amor e a verdadeira Paz em sua vida, com muita união, compreensão, força, coragem,equilíbrio, sabedoria e discernimento.

sábado, 18 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Você já venceu tantas coisas nesta vida, já superou tantas dores e decepções, já ultrapassou tantos obstáculos que pareciam impossíveis. Já fez tanta coisa que nem mesmo você acredita pra chegar  onde  já chegou, pra conquistar o que já conquistou. Que esta luta que você esta passando hoje é só mais uma a ser vencida. Não permita que o desespero abale sua fé nem a incredulidade te faça companhia,mas creia que o mesmo DEUS de ontem, continua sendo o mesmo hoje e em sua vida Ele ainda fará muitas coisas maravilhosas. Creia.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

O caminho é longo. Mas, quem tem Deus não perde a fé, aumenta a força e vive com esperança. Nem tudo simboliza flores, mas com Deus o caminho sempre é mais leve e seguro. Portanto busque a cada dia, em cada momento,a presença de Deus e agradeça por tudo, porque Ele cuida de tudo e de todos.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Senhor, dai-me fé para seguir adiante. Dai-me grandeza de espírito para perdoar. Dai-me paciência para compreender. E principalmente serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pequena Mensagem.

Senhor, graças te darei para sempre, porque Tu és a minha rocha, minha fortaleza. A Tua palavra é reta, todo o seu proceder é fiel. Os Teus olhos repousam sobre os justos e os teus ouvidos estão  abertos á todo clamor. Descanse na presença de Deus, siga o teu caminho e Ele te exaltará.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Momentos ruins não são eternos, são como as tempestades. Só duram por alguns momentos. Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou. Algumas vezes as tribulações acontecem em nossas vidas para que possamos aprender e amadurecer e principalmente para buscarmos em Deus a força, a fé e a esperança que precisamos. Quando a presença de Deus é manifestada em nossas vidas, é aí que a sua glória brilha fortemente em todos nós.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Que minha benção desça e permaneça sobre ti para sempre e a minha paz e o amor eterno te acompanhem por toda a eternidade. Somente por Mim poderás alcança-la e somente Eu posso dar a ti, porque Eu sou o Amor e paz, o Seu Deus que te ama com um amor incondicional. Que possa sonhar os sonhos de Deus e mergulhar na sua poderosa e rica unção. Encha sua  mente com a magnifica e animadora realidade de que Deus é Maravilhoso, Magnânimo, Poderoso, Soberano.

domingo, 12 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Que Deus nos ouça a cada amanhecer, e nos conceda a graça de viver e sentir a vida desfrutando de momentos sublimes e preciosos. Que Ele nos faça entender que problemas se resolvem pela nossa sabedoria, paciência e confiança que o Senhor nos dá e que o florescer de cada dia depende muito da nossa vontade de vencer. Que Deus nos conceda um dia de muita paz, equilíbrio  e sabedoria e que sua  presença seja viva e presente em nossas vidas.

sábado, 11 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Hoje é um dia especial, porque mais uma vez Deus esta lhe concedendo um novo dia. É momento de reconhecimento, agradecimento e reflexão. O recomeço de um novo tempo. A vida é um lindo sonho preparada por Deus, que é o autor e sustentador dela. É momento de alegria, felicidade e de agradecimento a Deus por este presente  maravilhoso que é estar vivo com as bênçãos, graças e paz do Senhor.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Obrigada meu Deus por ser tão generoso comigo. Obrigado pelas bênçãos infinitas derramadas sobre mim. Obrigada por me dar tanto amor mesmo sendo falha. Obrigado por me ensinar o caminho do amor, da paz, do conhecimento, da união, do crescimento, da gratidão. Obrigada por cuidar de mim em todos os momentos, em qualquer lugar e situação e por nunca me desamparar. Obrigado pelas palavras de conforto, fé, conforto. Obrigado pela tua eterna proteção e cobertura. Obrigado por tua poderosa presença. Te agradeço, te louvo, te glorifico em nome de Jesus Cristo.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Haja o que houver em sua vida, não permita que a dúvida tome o lugar da sua fé. Não permita que o medo tome o lugar da sua coragem e nem que as circunstâncias lhe roubem a sua confiança em Deus. Pois Ele jamais abandona um filho seu, nem tampouco permite que ele ´seja derrotado.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Se você leva um sorriso no rosto e está agradecido por tudo,  sinta-se um agraciado, porque outras pessoas que gostariam de fazer a mesma coisa não podem fazer. Se você pode pegar na mão de alguém, abraçar, tocar nos ombros, você é um ser iluminado, porque pode oferecer o toque divino. Se pode ler esta mensagem, é um abençoado, porque alguém se lembrou de você, porque teve mais sorte enquanto bilhões de pessoas não sabem ler. Sinta quantas bênçãos já recebeu e transmita aos demais esta mensagem e que Deus continue te abençoando.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Luto por tudo o que o Senhor me ensinou, pelo que pude aprender, por todo aprendizado e louvo grandemente á Deus por ser soberano, fiel,presente, sempre mostrando o caminho, a verdade, e a sua santa direção. Tenho sido impulsionado a aprender, agir e viver conforme seus ensinamentos. Sei que as barreiras, as dificuldades estão á nossa frente, mas com o Senhor posso vence-las em nome de Jesus.

domingo, 5 de outubro de 2014

PEQUENAS MENSAGENS.

O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou nunca passará novamente. Aproveite cada minuto da sua vida e lembre-se: nunca busque boas aparências porque não existem. Não procure pessoas perfeitas porque não tem. Mas busque acima de tudo a presença de Deus, porque Ele sabe qual é o seu verdadeiro valor.

sábado, 4 de outubro de 2014

PEQUENAS MENSAGENS.

SENHOR, OBRIGADO POR SER MEU ABRIGO, QUANDO AS TEMPESTADES DA VIDA TENTAR ME TIRAR A PAZ. MESMO NÃO TENDO RESPOSTAS, ESCOLHO CONFIAR EM TÍ. MINHA  ESPERANÇA NÃO ESTÁ NOS HOMENS, MAS NO SENHOR QUE ME DÁ FORÇAS PARA PROSSEGUIR. OBRIGADO POR ESTAR COMIGO TODOS OS DIAS.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PEQUENAS MENSAGENS.

O mês de outubro chegou. Seja Bem Vindo! Que seja um  mês de grandes realizações, muitas conquistas, vitórias, saúde, paz, união, respeito, fraternidade, graça, amor e que os nossos caminhos sejam iluminados por Deus e que nunca nos falte a Fé, a Esperança, a Humildade para vivermos a cada novo dia repleto das bênçãos do Senhor. Que Deus nos guarde, nos proteja, nos livra de toda perseguição, da destruição, da traição, do fracasso, da derrota e de toda oração contrária. Que nossos passos sejam guiados rumo a vitória .

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

 

Não permita que o mundo acabe com sua fé porque ela existe é é necessária para enfrentar os desafios, as tempestades. Confia em Deus e deixe Ele assumir o comando da sua vida. Creia, a vida as vezes é dura, mas Deus tem recursos suficientes para nos fazer viver da melhor maneira possível.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Siga firme em direção das suas metas, seus projetos, com atitudes de amor, tolerância, esperança e paz. Que possamos abrigar todas as nossas incertezas e medos, nas mãos de Deus e encontrar no caminho do bem o Amor que se justifica.