terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pequena Mensagem.

Não confie nas pessoas, elas mudam. Não confie no tempo, ele passa. Não confie no seu coração, ele pode ser iludido. Confie em Deus, Ele nunca falha. A vida é assim como um livro, em cada página tem uma surpresa. Não podemos ter medo do próximo capítulo, pois sempre tem algo bom reservado no final.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Pequena Mensagem.

A presença de Deus acalma nossos corações. Não se desespere, mas converse com aquele que pode resolver tudo. Mesmo que o mundo diga o contrário, isto jamais diminuirá a fé dos que acreditam que seus sonhos serão alcançados. Não desamine, mesmo desgastado por dentro, sempre haverá renovação para todos.

domingo, 28 de setembro de 2014

Pequena Mensagem.

Sonhamos com um mundo sem violência, um mundo de justiça e esperança, um mundo de amor, união, respeito, fraternidade. Que nossa fé que acendeste em nossos corações aumente cada vez mais e nos salva de todo e qualquer mau.Precisamos do Senhor, que do céu sejamos abençoados.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Senhor, manifeste o teu poder, a tua proteção, a benção, a paz, o amor, a tua glória sobre o teu povo, para que possam te buscar de todo coração e sentir o desejo de viver com a mente e o coração limpo, curado, liberto, amando o próximo e aceitando-os como são, ajudando a descobrir e conhecer o teu santo nome, a tua  vontade para que haja mais comunhão entre todos, porque para o Senhor somos todos iguais.A tua palavra e verdadeira e poderosa e o Senhor reina e vive em nossas vidas.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável do tempo. Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para deixar de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo, para sermos generosos , deixando que a demora diminua a alegria de dar  expontaneamente.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pequena Mensagem.

Meu Deus, ilumine a todos nós, nossa família, nossos irmãos, nosso trabalho, nossa saúde, nossa cidade, para que possamos trilhar o Teu caminho com mais amor, fraternidade, respeito, união, agindo sempre com clareza e trazendo em nossos corações os Teus ensinamentos. Que a terra os homens busquem no Senhor o equilíbrio, a sabedoria, o crescimento e que sejam extintos o terrorismo, a guerra, a corrupção, violência, drogas e tudo o que nos agride, nos fere e nos faz enfraquecer.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pequena Mensagem.

Nos guarde onde quer que formos e nos ajude á ser sábios em tempos que não sabemos. Permita que essa seja nossa oração, quando nos perdermos em nosso caminho. Nos guie com a tua graça á um lugar onde estaremos á salvo e que sua luz sempre esteja sobre nós.

domingo, 21 de setembro de 2014

Pequena Mensagem.

Esperança não é a última que morre, é a primeira que nasce, quando tudo parece perdido e sem solução. A esperança vence a tempestade e o choro cessa para dar lugar a alegria. Quem tem esperança, confia, tem fé, tem Deus. E quem tem Deus, tem tudo.

sábado, 20 de setembro de 2014

Pequena Mensagem.

As promessas de Deus vão se cumprir na sua vida, em sua família e ao seu redor. As bênçãos de Deus vão te acompanhar, porque o tempo de Deus é para preparar as tuas vitórias. Confie e espere, Deus irá te surpreender.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pequena Mensagem.

Sejamos livres da palavra que fere, da angústia que chega, da maldade que assombra, da ilusão que engana, do cansaço que esgota, da mentira que confunde.Que Deus seja vivo e presente em nossas vida e nos encaminhe em todos os momentos.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Pequena Mensagem.

Não há batalha que não não possa ser vencida, para aqueles que usam a FÉ como ARMA. Que Deus ilumine o seu caminho, os seus sonhos e traga uma fonte grandiosa de bênçãos e de graças para sua vida. A presença de Deus acalma o nosso coração e nos dá forças para seguirmos em frente, sempre na sua direção.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

O vento esta movendo tudo, mas eu me mantenho  firme. Uma vida de páginas esperando para serem escritas. Um coração esperançoso, uma mente cheia de sonhos. Esta transformação é mais difícil do que parece. Estou procurando por uma razão, andando  sem parar , tentando  achar meu lugar neste mundo.  Preciso da tua luz, para encontrar  este lugar. Sei que o Senhor está ao meu lado em todos os lugares, em qualquer tempo. Me envolva  com a tua proteção, o teu apoio, a tua paz e me conduza para a tua direção. Obrigado meu Deus e meu Criador por tudo. Que o Senhor continua reinando em minha vida, em meus caminhos. Não se afasta de mim, eu preciso muito do Senhor.

domingo, 14 de setembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Vive o teu momento. Rega o teu dia com o que é bom, com o que te edifica. Tece a tua paz, constrói tuas pontes, segue teu coração. Sonha e planta os teus jardins. Floresça a tua alma e colhe as flores da tua vida. É isto que Deus quer e Ele está com você.

sábado, 13 de setembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Que a sabedoria de Deus te instrua. Que os olhos de Deus te vigiem. Que os ouvidos de Deus te ouçam. Que a palavra de Deus te fale suavemente e poderosamente. Que as mãos de Deus te defendam e te protejam. Que Deus te guie sempre.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Deus, vencemos mais um dia e mais uma vez na sua doce e eterna presença. Obrigado por me fazer compreender tudo o que preciso para um viver melhor, por ser minha luz em cada passo, por ser meu falar em cada palavra, por ser meu escudo em cada batalha, por ser meu Pai, meu Deus e meu Senhor. Obrigado pelos seus cuidados, sua atenção, sua proteção e por me fazer mais forte a cada dia e vencedor ante as adversidades

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

As promessas de Deus vão se cumprir na sua vida, na sua família e ao seu redor. As bênçãos de  Deus vão te acompanhar. O tempo de Deus é para receber as vitórias, as conquistas. Confie em Deus e se surpreenderá. Ele é o Deus da glória, o Deus da graça,  Nunca se esqueça de que  a obediência a Deus torna um país grande e poderoso e que obedecer e respeitar ao Senhor dá novas forças para enfrentar a vida.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

A porta se abrirá, a luta terá fim, o choro cessará e a mão de Deus vai te exaltar. Grandes coisas o Senhor tem reservado para aqueles que nEle esperam e confiam. Deus vai agir e tudo dará certo. Creia neste Deus que te acompanha, te conforta, te fortalece e sempre mostra a verdadeira direção.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Eu decidi agradar somente a Deus. Cuidar da minha vida, lutar pelos meus sonhos, priorizar o que me acrescenta, ignorar o que pesa no meu caminhar, valorizar quem me ama, orar por quem me persegue, focar nos meus objetivos, ter opinião própria e nunca desistir mesmo quando tudo parece ao contrário da minha fé, no meu caminho.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Deus tem me capacitado para enfrentar cada dificuldade que surge no meu caminho. Tem me ensinado a esperar no seu tempo para a realização dos meus sonhos. Tem me dado forças, fé, esperanças, para não me abalar diante das  circunstâncias da vida. É o meu abençoador, meu protetor, meu libertador, meu provedor. Alimenta meus projetos de vida, porque seus projetos são perfeitos e maravilhosos.

domingo, 7 de setembro de 2014

ROMANOS – 11 – 33,34,35,36.

Que Deus maravilhoso nós temos! Como são  grandiosos sua sabedoria, seu conhecimento e suas riquezas! Como é impossível a nós compreendermos suas decisões e seus métodos! Quem é, dentre nós, que pode  conhecer a mente do Senhor? Quem é que sabe o suficiente para ser seu conselheiro e guia? E quem jamais poderia oferecer ao Senhor o bastante para persuadi-lo a agir? Todas as coisas vêm única e exclusivamente de Deus. Tudo vive por seu poder, e tudo passa para sua glória. A Ele seja a glória para todo o  sempre.

sábado, 6 de setembro de 2014

HEBREUS – 12 - 14,15.

Procurem afastar-se de toda discórdia, e busquem levar uma vida pura e santa, porque aquele que não é santo não verá o Senhor. Cuidem uns dos outros, para que nenhum de vocês deixe de alcançar as melhores bênçãos de Deus. Vigiem para que nenhuma  amargura crie raiz entre vocês, pois quando ela  brota, causa profunda perturbação, prejudicando muitos na sua vida espiritual.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mateus – 13 – 14,15,16.

Isto cumpre  a profecia de Isaías: ‘Eles ouvem, mas não entendem; eles olham, mas não vêem! Porque seus corações estão cheios e pesados, seus ouvidos estão fechados, e fecharam também os olhos de sono, de tal maneira que no verão, não ouvirão, não entenderão, não se voltarão para Deus, nem vão querer ser curados por mim’.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

João – 7 – 16,17,18.

Jesus respondia assim: “Eu não estou ensinando a vocês as minhas idéias, mas os ensinos de Deus, que me enviou. Se qualquer um de vocês realmente decidir fazer a vontade de Deus,  então saberá se o meu ensino vem de Deus ou é simplesmente meu.  Todo aquele que apresenta suas próprias idéias está procurando aplauso para si mesmo, porém todo o que procura honrar aquele que o enviou, é uma pessoa correta e verdadeira.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Romanos – 5 – 8,9.

Deus, no entanto, mostrou o seu grande amor por nós, enviando Cristo para morrer por nós enquanto ainda éramos pecadores. E já que por seu sangue Ele fez tudo isso por nós como pecadores, quanto mais Ele não fará por nós agora que nos declarou sem culpa? Agora Ele nos salvará de toda a ira divina que está por vir.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

1 CORÍNTIOS – 4 – 5.

Assim, tenham cuidado para não tirarem conclusões apressadas, antes da volta do Senhor, sobre se alguém é ou não um bom servo. Quando o Senhor voltar, derramará luz sobre todas as coisas, a fim de que todos possam ver com exatidão, o que cada um de nós realmente é bem no íntimo do coração. Então todos saberão com que intento temos feito a obra do Senhor. Naquele momento Deus dará a cada um o louvor que merece.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pequena Mensagem.

Deus tem uma forma tão linda e especial de nos guardar, proteger e amar. É Ele quem nos acolhe em seus braços quando estamos fracos, é Ele quem nos ensina o caminho  certo quando estamos perdidos, é Ele quem nos faz crer que podemos quando o desânimo é maior que a nossa fé. Se não fosse Deus em minha vida, certamente eu não teria vida, pois é dEle que vem a minha força. minha coragem, minha fé, minha esperança, todos os dias. Ele é o meu alicerce, minha fonte de vida.