sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pequena Mensagem.

Senti a presença poderosa do Senhor e o seu Espírito me levou e me colocou no meio de um vale de ossos secos. Ele disse: Profetiza para esses ossos. Diga a esses ossos que dêem atenção à mensagem do Senhor. O que posso ver, senão um vale de ossos secos. O que posso dizer se já foi a esperança. Nossa vergonha está exposta, debaixo do sol, há muito tempo. Se foi a Alegria, não há Espírito, não há Palavra . Filho do homem, mude a história. Com tua boca profetiza –Volte Alegria, venha Espírito, haja Palavra. Ressuscita, oh terra que estava morta, oh vale de ossos secos, volte a respirar. Posso ouvir, o som do  avivamento. A morte tornando vida. Ressuscita!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

HEBREUS – 4 – 11,12,13.

Façamos o melhor que pudermos para entrar também naquele lugar de descanso, tomando cuidado para não desobedecermos a Deus como fizeram os filhos de Israel, e assim não conseguiram entrar. Tudo quanto Deus nos diz é cheio de força viva: é mais cortante do que o  punhal mais afiado, e corta rápido e profundo em nossos pensamentos e desejos mais íntimos em todos os seus detalhes, mostrando-nos como somos na realidade. Ele sabe de cada um, em cada lugar. Cada coisa a respeito de nós está descoberta e escancarada aos olhos penetrantes do nosso Deus vivente; nada pode se esconder  dele, a quem devemos prestar contas de tudo o que fizemos.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pequena Mensagem.

Distante de Ti Senhor, não posso viver, não vale a pena existir.Preciso do Teu Amor, do Teu perdão. Quebranta o meu coração. Como a corsa anseia por água, assim tenho sede como terra seca. Assim é minha alma, preciso de ti. Escuta o meu clamor, mais o ar que eu respiro. Não posso esquecer o que fizeste por mim. Como alto é o céu, Tua misericórdia é sem fim! Como um pai se compadece dos filhos, assim Tu me amas. Afasta de mim as minhas transgressões. As lutas vem tentando me afastar de Ti, frieza e escuridão procuram me cegar. Mas eu não vou desistir, ajuda-me Senhor. Eu quero permanecer ao seu lado até o fim.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pequena Mensagem.

Senhor, perdão porque muitas vezes ao querer fazer minha própria vontade, o único que consigo atrapalha os grandes planos que tens para mim!  Obrigado por Tua paciência e misericórdia em continuar esperando que eu entregue o controle de minha vida em Tuas mãos! Por favor, não se afaste de mim, não me deixe, não desista da minha vida que esta totalmente debaixo da Tua cobertura e cumpra a Tua vontade em mim.Amém!!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

1 CORÍNTIOS – 15 – 25,26,27,28.

Porque Cristo será Rei até que tenha derrotado todos os seus inimigos. Incluindo o último inimigo – a morte.  Esta também precisa ser derrotada e exterminada. Porque o domínio e a autoridade sobre todas  as coisas foram dados a Cristo por seu Pai; exceto, naturalmente, que Cristo não domina sobre o próprio Pai, que lhe deu este poder de dominar. Quando Cristo finalmente tiver ganho a batalha contra todos os seus inimigos, então Ele, o Filho de Deus, também se colocará sob as ordens do seu`Pai, a fim de que Deus, que lhe deu a vitória sobre todas as coisas, seja absolutamente supremo.

domingo, 24 de agosto de 2014

JOÃO – 3 – 6,7,8.

Os homens só podem reproduzir a vida humana, mas o Espírito Santo dá a vida nova do céu.  Portanto, não se admire da minha declaração de que você precisa nascer de novo!  Assim como você pode ouvir o vento, mas não pode dizer de onde ele vem ou para onde vai depois, assim é com o Espírito Santo. Nós não sabemos qual é a próxima pessoa a quem Ele concederá esta vida do céu.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pequena Mensagem.

Aqui está o que Deus pode, quer  e irá fazer na minha e na sua vida. Nós não estamos fora dos limites do seu perdão. Não estamos fora dos dos limites do seu poder transformador. Não estamos fora dos limites de sua misericórdia. Não estamos fora dos limites da sua salvação. Deus pode reestruturar a nossa vida nos planos: afetivo, emocional e espiritual. Ele quer fazer isto. Quer mudar o quadro da minha vida e da sua vida para melhor. Deus nos concede a certeza de que cada dia pode ser um recomeço, uma nova vida. Deus é a única solução.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Que suas mãos se dediquem a abençoar. Que o brilho dos seus olhos , como o sol. aqueçam o frio de uma alma. Que seus lábios ao falar,´profiram orações disfarçadas de menos cumprimentos. Que hoje a felicidade não precise bater a sua porta, por já estar habitando em ti, porque a visão da tua glória revela quem sou. Meu Deus, Tu és perfeito, poderoso, verdadeiro, e desejo estar sempre na Tua presença.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mateus - 16 – 26,27,28.

Que vantagem há em alguém ganhar o mundo inteiro – e  perder a vida eterna? Que ´é que se pode comparar com o valor da vida eterna? Porque Eu, o Filho da Humanidade, virei com meus anjos na glória do meu Pai, e julgarei cada pessoa de acordo com as suas obras. E alguns de vocês que estão aqui neste momento, viverão´para me ver chegando no meu Reino.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Levarei a Ti Senhor o meu louvor e enquanto eu louvo, não há muralhas que se mantenham de pé diante de mim porque o Senhor batalha e vence todas as guerras por mim. Quero me entregar por inteiro e derramar no Teu altar a minha alma. Te mostrar meu coração, receber o teu perdão e me envolver com tua unção de cura, de amor, de paz, de graça, de amor.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Os planos que foram embora, o sonho que se perdeu, o que era festa e agora é luto do que já morreu. Não podes pensar que este é teu fim. Não é o que Deus planejou. Levante-se do chão, erga um clamor – Restitui, eu quero de volta o que é meu. Sara-me e põe Teu azeite em minha dor e leva-me as águas tranquilas – lava-me e refrigera minha alma. Restitui o tempo que foi roubado, não poderá se comparar a tudo aquilo que o Senhor tem preparado ao que Te amar. Venha porque o poder de um clamor pode ressuscitar.

domingo, 17 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim e os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir o meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã. És Deus de perto e não de longe, nunca mudastes, Tu és fiel. Deus de aliança, Deus de promessa, Deus que não é homem para mentir. Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas tua palavra vai se cumprir. Minhas esperanças estão nas mãos do Senhor.

sábado, 16 de agosto de 2014

ROMANOS – 12 – 12,13,14.

Fiquem alegres com tudo quanto Deus está planejando para vocês. Sejam pacientes na dificuldade e sempre perseverantes na oração. Quando os filhos de Deus estiverem em necessidade, sejam vocês os primeiros a ajudá-los. E criem o hábito de convidar hóspedes para jantar em suas casas ou, se precisarem passar a noite, dêem-lhes pousada. Se alguém o maltratar porque você é um cristão, não o destrate; ore,sim, para que Deus o abençoe.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Não pare de lutar, de sonhar, de acreditar,  de buscar em Deus a força que  precisa para viver. Ouça o que vem do coração de Deus. Libera a palavra, profetiza sem parar, a recompensa vem sem demora.  Esqueça  o cansaço, desânimo, pois logo vem a vitória que Deus te prometeu. Nele você pode confiar, descansar, porque Ele é fiel, poderoso, abençoador, o Rei dos Reis. Espere no Senhor, confie! Tenha fé! Existem bençãos reservadas para mim e para você, que estão ali mais á frente.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Rei dos Reis aqui estou na tua Presença. Rendo a ti o meu louvor e adoração, pois Tu és Deus acima dos céus, acima de nós, em todos os tempos, em todos os lugares. O universo se formou, com a Tua voz o mundo inteiro veio a existir. Verbo de Deus, Princípio e Fim. Renova-me Senhor, pela Tua graça que somente está em ti. Cubra-me com Teu amor, Tua Paz, Tua luz. Renova minhas forças e me levanta. Quero estar com o Senhor.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pequena Mensagem.

Meu Deus, em tua presença toda força de opressão se dissolve e vira pó. A fraqueza que tenta habitar em mim, acaba e vira nova unção por causa do teu poder. Quando estou na tua doce presença tudo se transforma e tua luz me inunda, o teu amor penetra no meu coração, a tua paz, tua graça e benção me cobre, afastando de mim todo e qualquer mal.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Pequena Mensagem.

Se tentaram matar os teus sonhos, sufocando o teu coração, se lançaram você numa cova, e ferido, perdeu a visão. Não desista, não pare de crer . O sonhos de Deus jamais vão morrer. Não desista, não pare de lutar, não pare de adorar. Levanta teus olhos e vê, Deus está restaurando os teus sonhos e a tua visão. Receba a cura, a nova unção, a unção de ousadia, de conquista de grande multiplicação.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pequena Mensagem.

Esteja sempre ponto(a) para receber as coisas boas da vida, as surpresas de Deus,  as alegrias desavisadas, os milagres muitas vezes não merecidos, as mudanças que são necessárias para um viver melhor, as libertações, os fortalecimentos, os ensinamentos, a proteção, o avivamento, as novas unções, o sorriso nos lábios, a cobertura de Deus, o socorro, a salvação, porque somos feitos de esperança e fortalecidos na fé. Deus sempre terá um resposta para nos dar, mesmo que os ventos soprem do lado contrário, Ele sempre fará algo novo acontecer.

domingo, 10 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Senhor, perdoa-me quando eu deveria orar e não orei, perdoa-me quando deveria pedir perdão e não perdi, pedoa-me quando  deveria me arrepender e não arrependi, perdoa-me quando deveria Te adorar e não O adorei, perdoa-me quando eu deveria agradecer e não agradeci, perdoa-me quando deveria te buscar e não busquei, perdoa-me pelas vezes em que coloquei o Senhor em segundo plano e tentei fazer as coisas do meu jeito. Pai, ensina-me a ser quem Tu queres que eu seja e mostra-me a Tua direção.

sábado, 9 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar muito tempo exposto a ele. Aceitará inclusive que as pessoas boas podem te ferir alguma vez e precisará perdoa-las. Aprenderá que falar pode aliviar as dores da alma. Descobrirá que leva anos para construir confiança e apenas alguns segundos para destruí-la e que você também poderá fazer coisas que se arrependerá pelo resto da vida. E para conseguir isto é preciso acreditar que só Deus pode te ajudar, conduzir e orientar.Nele você pode confiar.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Aprendi que: Amar vale muito mais que odiar, que silenciar vale muito mais que revidar, que sentir vale muito mais que ferir. E que viver e agradar a Deus, vale muito mais do que perder tempo com o que nada me acrescenta.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Que Deus coloque em seu coração a certeza de que tudo dará certo, pois é Deus que está no comando de tudo. Mesmo você não vendo, Deus está agindo, e na verdade você não precisa ver, o que você precisa é crer, ter fé, pois Ele é fiel. Tenha fé e pratique. Viva sua Fé e chegará á lugares muito melhores do que aqueles aos quais você sonha chegar. Faça por merecer o Amor que Deus dedica a você em cada segundo de sua existência.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

HEBREUS – 4 – 14,15,16.

Mas Jesus, o Filho de Deus, é o nosso grande Supremo Sacerdote que foi diretamente para o céu, a fim de nos ajudar; portanto não deixemos nunca de confiar nele. Este nosso Supremo Sacerdote compreende as nossas fraquezas, visto que Ele teve as mesmas tentações que nós temos, ainda que Ele nunca cedeu a elas nem pecou.  Portanto, vamos ousadamente até o próprio trono de Deus e permaneçamos lá para recebermos a sua misericórdia e acharmos a sua graça para nos ajudar em nossos tempos de necessidades.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Deus, abençoa os meus caminhos, a minha vida, minha família, meus negócios, minha saúde, minha vida espiritual, financeira e emocional e proteja cada passo que eu der, iluminando cada escolha que eu fizer. Permita que eu chegue ao final do dia, sereno(a), tranquilo(a), mas principalmente vitorioso(a) por ter vencido mais um dia com a Tua paz, Teu amor, Tua unção, Tua graça, Tua atenção e Tuas poderosas bênçãos, em nome de Jesus.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Querido Deus, venci mais um dia, e mais uma vez em sua doce presença. Obrigado por me fazer entender a vida, por ser minha luz em cada passo, por ser meu falar em cada palavra, por ser meu escudo em cada batalha, por ser meu pai, meu Deus e meu Senhor. Obrigado por me cuidar e fazer de mim cada dia mais forte e vencedor diante de todas as minhas adversidades.

domingo, 3 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Começo este dia agradecendo ao Senhor por tudo que tens feito pela minha vida, minha saúde, minha família. Sei que na minha rotina diária tem obstáculos e dificuldades, mas diante do Teu amor e da Tua força, tudo se torna pequeno e eu Te agradeço de todo coração. Obrigado Senhor pela Tua presença , pelo Teu agir, pelas Tuas bênçãos na minha vida.

sábado, 2 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Deus, me ajude a entregar em Tuas mãos todas as minhas ansiedades, necessidades, inseguranças para que eu possa descansar em tuas promessas, na certeza de que o Senhor sabe o que é melhor para mim. Confio plenamente em Teu poder e fidelidade, pois creio que o Senhor pode fazer muito mais além daquilo que peço, penso ou sonho. Tudo o que sou entrego em tuas mãos, e peço que cumpra em mim o Teu querer.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Tenha calma. O que tens pedido a  Deus, aquele sonho que tens sonhado e falado com Deus e achado ser impossível aos seus olhos. Deus está trabalhando em teus sonhos, porque o teu impossível não é impossível para Deus, e quando você passar a ter Fé e Confiança no poder e fidelidade de Deus, você irá aquietar o seu coração e crer que tudo tem um tempo para acontecer. Creia, Deus é fiel e fará até o impossível para te fazer feliz.