quinta-feira, 31 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

A Bíblia diz que Deus enviou a sua Palavra e os curou, e os livrou da morte. Nós também sabemos que a Palavra de Deus não volta para Ele vazia Ela atinge todos os  propósitos para os quais foi enviada. Se Ele disse que curaria você, então você está curado(a). Jesus disse que o homem não viveria apenas de pão, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. É por isto que aprender e meditar na Palavra de Deus é tão importante para a busca da cura. Acredite em Deus, porque a Sua Palavra cumprirá tudo o que Ele planeja para você.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM .

Tem dia que a gente tem que parar, levantar a cabeça e respirar fundo, para não perdermos o que há de bonito em nós  que é a Fé, a Esperança e o Amor. Tem dia que precisamos nos privar de certas situações para não deixarmos com que a emoção fale mais alto que a nossa razão. Tem dia que é preciso nos escondermos dentro da gente e ficar ali, quietinho(a) só para sentirmos os cuidados de Deus, porque só Ele nos entende e nos ajuda.

terça-feira, 29 de julho de 2014

ISAIAS – 61 – 1-3.

O Espírito Santo está sobre o homem de Deus, porque o Senhor o ungiu para pregar boas novas aos mansos e necessitados. Ele o enviou para curar os de corações contritos, para proclamar a liberdade aos cativos e abrir a prisão para aqueles que estavam aprisionados; para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar os que estão tristes; os que choram em Sião; para dar a eles a beleza ao invés das cinzas, a alegria para os tristes e as vestes de louvor para o espírito oprimido,para que possamos chamá-los de carvalhos da justiça, plantação do Senhor, para que Ele seja glorificado.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

No silêncio deste dia peço a Ti Senhor muita proteção. Guie os meus passos, conduza minha jornada, esteja á frente das minhas escolhas, minhas necessidades, minhas atitudes, minhas decisões e abençoa abundantemente a minha vida, minha saúde, minha família, meus negócios, minha vida financeira, minha vida espiritual e que eu tenha forças para superar as dificuldades, as barreiras, os impedimentos, e mantenha minha fé inabalável para concluir o dia com Alegria, Amor, Graça e Paz no coração.

domingo, 27 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Deus pode permitir o choro, mas depois consola. Pode permitir a dor, mas depois Ele cura. Pode permitir a prova, mas a recompensa chega ao final. Deus pode permitir a queda, mas depois levanta. Pode permitir a seca e depois manda a chuva. Pode permitir a luta, mas depois sempre chega com a Vitória.

sábado, 26 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Meu Deus, o Senhor conhece o meu coração e sabe dos meus pensamentos. Continue a me usar para fazer a tua Obra. Me conduza, me orienta, me capacita,e me coloca sempre debaixo da tua cobertura, da tua proteção, para que eu possa ser um canal de bênçãos na vida das pessoas. Mantenha-me firme, com equilíbrio, sabedoria, discernimento para que  as palavras possam fluir naturalmente da minha boca e falar com as pessoas que precisam ouvir a tua santa palavra.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Na caminhada da vida, alguns vão tentar me parar; outros me contaminar com palavras de derrotas. Outros vão me animar, mas somente Deus vai me sustentar. É Ele que vai a minha frente quebrando as correntes, derrubando os gigantes e iluminando meu caminho. Com Deus sou fortalecido, renovado e cheio de novas esperanças.  Com isto venço todas as batalhas em nome de Jesus.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Agradeça a Deus por mais um dia de vida que o Senhor te guardou, te sustentou, te amparou e te guiou. Deus te escolheu para ser um vencedor. As portas vão se abrir, a tempestade vai passar, a vitória vai surgir e a sua benção vai chegar. Tome posse da sua vitória e creia que Deus é o Deus do impossível.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Louvado seja o Senhor, que treina minhas mãos para a luta e os meus dedos para a guerra. Em nossos caminhos da vida  todos nós encontramos inimigos. A solução para ser um vencedor é buscar e aceitar ser treinado por Deus, porque através dele, pela fé, diante das batalhas da vida, conseguiremos ser um vencedor. A verdade é que uma pessoa que conhece a  Deus, seus propósitos e seu amor, será sempre um grande vencedor. Quem é preparado por Deus vence o jogo, ainda que seja necessário virar o placar.

terça-feira, 22 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Meu Deus, que suas mãos sejam quentes para segurar a mão do próximo,aquecendo o mundo numa grande corrente de amor e que a força do bem vença sempre todas as barreiras. obrigada Senhor por mais este dia que chega trazendo o que há de melhor, que é a Tua presença, Tua benção, Tua paz, Tua luz, Teu amor. Obrigado por ser um Deus vivo e presente, que me conduz, me orienta, me protege, me mostra a direção, me dá o livramento e nunca se afasta de mim.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Não sou forte. Forte é o Deus que habita em mim. Ele me faz forte para vencer os obstáculos que encontro pelo caminho. Ele me faz forte para saber esperar o momento certo para cada coisa. Ele me faz forte para ir além do que eu imagino. Minha força vem do Senhor que fez o céu e a terra!!!.

domingo, 20 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Senhor ao terminar esta semana, quero te dar graças por tudo o que recebi de Ti. Graças pela vida, pelo amor, pela coragem, pelos ensinamentos, pelo ar, pelo sol, pelas flores, pelas alegrias, por todos os provimentos. Pelas pessoas que pude conhecer e servir e pelas pessoas que me ajudaram. Peço perdão pelos meus pecados, palavras, atitudes e peço que o Senhor me corrija para que eu possa ser uma pessoa melhor. Que a minha fé,minha esperança, cresçam mesmo diante das dificuldades, mas que eu siga em frente sem olhar para trás.

sábado, 19 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Meu Deu, peço ao Senhor em nome de Jesus que possa visitar os teus filhos e despertar em cada um, sentimentos de amor, humildade, solidariedade, união, paz, e conduza-os a te buscar, te conhecer, te adorar, te glorificar, para viverem um conversão real, verdadeira com o Senhor, para que a Tua Luz resplandeça sobre todos e em cada coração. Que todos sejam tocados pela tua força, teu poder, tua santa presença e que as mudanças, transformações aconteçam na vida de todos em nome de Jesus.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Querido Deus, vencemos mais um dia, e mais uma vez em sua doce presença. Obrigada por me fazer entender a vida, por ser minha luz em cada passo, por ser meu falar em cada palavra, por ser meu  escudo em cada batalha, por ser meu pai, meu Deus e meu Senhor. Obrigada por me cuidar e fazer de mim cada dia mais forte e vencedora diante de todas as adversidades. Obrigada Senhor por mais um dia.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Sonhar é olhar sempre na direção do futuro. A esperança é a virtude de acreditar sempre no amanhã e,  perceber-se nele, sejam quais forem as circunstâncias. O amanhã pode ser a Paz, a Cura, a Reconciliação, as Conquistas, enfim, tudo aquilo com que sonhamos, e, neste constexto precisamos buscar em Deus a força, a fé, a coragem para não desistirmos, mas acreditarmos que para Ele não tem impossível.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Que neste momento, Deus possa te visitar, abençoar sua vida, sua saúde, sua casa, seus negócios, sua família; curando e libertando de toda enfermidade, toda ferida, toda tristeza, solidão, medo, vazio. Que Deus entre com Paz, serenidade, fé, esperança, coragem, equilíbrio, sabedoria,discernimento, dando a grande vitória em nome de Jesus. Que os anjos do Senhor estejam acampados ao seu redor, te livrando de todo mal, do ódio, inveja, vingança, violência, inimigo,e que a mão do Senhor te conduza, levanta, e mostra a direção a seguir.

terça-feira, 15 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Senhor, me ensina a esperar pelo Teu tempo. Segure firme na minha mão e aumenta minhas forças a minha caminhada da vida. Me conduz pelo melhor caminho guiando meus  passos e minha mente. Aumenta minha fé e renova cada dia a minha confiança em Ti.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Fique neste silêncio perante o Senhor e receba Dele o melhor que podes ganhar, que é o seu Amor Infinito. Descansa junto ao Senhor, espera Nele que Ele sabe todas as coisas. Sorria e irradia esta felicidade que Ele plantou em seu coração para todos que estejam á sua volta.

PEQUENA MENSAGEM.

Nosso maior presente é poder acordar e desfrutar de tudo o que a vida tem a nos oferecer. E a cada manhã, temos a oportunidade de recomeçar. Que não nos falte a saúde, a sabedoria, o amor, a fé. E que estejamos todos na doce presença de Deus, debaixo da sua cobertura e da sua proteção.

domingo, 13 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM.

Permaneça em adoração profunda aquele que um dia te deu vida para que nada possa alterar sua atenção e que nada possa quebrar essa força que ora recebe de Deus. Liberte-se do passado e viva o hoje com muita alegria e agradecimento por tudo que representa para Deus. Mantenha-se voltado para Ele e comece a valorizar sua vida.

sábado, 12 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM

Obrigado Senhor Jesus, pois, sendo o meu Pastor, nada me faltará. Obrigado por me dar entendimento e  poder glorificá-lo em todo momento e lugar. Obrigado por ser o seu templo, hoje e eternamente. Obrigado por ensinar-me a  pensar, crer, falar, escutar e agir de acordo com a Tua Palavra. Obrigado por abrir os meus olhos espirituais. Obrigado por estar vivo, por não ter dor, por ter saúde, esperança, e fé. Obrigado Senhor Jesus pelo seu sangue derramado na cruz; pois, pelas suas pisaduras fomos sarados.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

ROMANOS – 8 – 37,38,39.

Mas apesar de tudo isso, temos uma vitória esmagadora por meio de Cristo, que nos amou a ponto de morrer por nós. Estou convencido de que nada poderá jamais nos separar do seu amor. A morte não o pode, nem tampouco a vida. Os anjos não o poderão, e todas as forças do inferno não poderão afastar de nós o amor de Deus. Nossos temores pelo dia de hoje, nossas preocupações sobre o dia de amanhã, ou o lugar onde estivermos – bem alto no céu, ou nas profundezas do mar -  nada, jamais, será capaz de separar-nos do amor de Deus demonstrado pelo nosso Senhor Jesus Cristo quando morreu por nós.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

1 CORÍNTIOS – 13 – 4,5,6.

O amor é muito paciente e bondoso, nunca é invejoso ou ciumento, nunca é presunçoso nem orgulhoso, nunca é arrogante, nem egoísta, nem tampouco rude. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço, nem melindroso. Não guarda rancor e  dificilmente notará o mal que os outros lhe fazem. Nunca está satisfeito com a injustiça, mas alegra quando a verdade triunfa.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

MATEUS – 28 – 18,19,20.

Ele disse aos discípulos: “Toda a autoridade no céu e na terra foi entregue a mim. Portanto, vão e façam discípulos em todas as nações, batizando-os no nome do Pai, do Filho , e do Espírito Santo, e depois ensinem estes novos discípulos a obedecerem a todas as ordens que Eu lhes dei; e tenham certeza disto – que Eu estarei sempre com vocês, até o fim do mundo”.

terça-feira, 8 de julho de 2014

TIAGO – 5 – 16,17,18.

Confessem suas faltas aos outros e orem uns pelos outros, a fim de que vocês possam ser curados. A oração fervorosa de um homem justo tem grande poder e resultados maravilhosos. Elias era tão inteiramente humano quanto nós, e entretanto, quando orou fervorosamente que não caísse chuva, não caiu nada durante os três anos e meio seguintes! Depois ele orou de novo, desta vez para que chovesse, e a chuva desceu e o pasto ficou verde e as hortas começaram a crescer novamente.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM

Obrigada, meu Deus, por este lindo amanhecer!  Acompanha-nos e guarda-nos neste dia E que tudo o  que fizermos seja acompanhado por Tuas sagradas Bênçãos.

domingo, 6 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM

O universo é o eco de nossas ações e nossos pensamentos. A lei da Ação e Reação não é exclusiva da Física. Ela está também nas relações humanas. Se eu ajo com o bem, receberei o bem. Se ajo com o  mal, receberei o mal. Aquilo que nossos avós nos disseram é a mais pura verdade: Terás sempre em dobro aquilo que desejares aos outros.

sábado, 5 de julho de 2014

MATEUS – 5 – 34,35,36.37

Porém Eu digo: Não façam juramentos! E até mesmo dizer: ‘juro pelo céu!’ é um voto sagrado a Deus, porque os céus são o trono de Deus. E se vocês disserem: ‘juro pela terra!’ Isso é um voto sagrado, porque a terra é para Deus o estrado de seus pés. E não jurem: ‘Por Jerusalém!’ porque Jerusalém é a capital do grande Rei. Nem mesmo digam: ‘Juro pela minha cabeça!’ porque você não pode tornar um cabelo branco ou preto. Diga simplesmente: ‘Sim, eu farei’, ou: ‘Não, eu não farei’. Sua palavra é bastante. Reforçar promessa com um juramento revela que alguma coisa está errada.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

PEQUENA MENSAGEM

Senhor esconda-nos na nuvem da glória. Esconda-nos em Ti onde o pecado não nos alcance, o orgulho não nos encontre, os aplausos não nos afetem, as riquezas não nos iludam e os prazeres não nos façam tirar os olhos de Ti Senhor e que as suas bênçãos caiam sobre nós abundantemente nos envolvendo com teu precioso amor.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

ROMANOS – 16 – 17,18,19,20.

E agora tenho mais uma coisa a dizer-lhes antes de terminar esta carta. Conservem-se distantes daqueles que causam divisões e estão pertubando a fé que o povo tem, ensinando sobre Cristo coisas que são contrárias aos ensinos que vocês receberam. Esses mestres não trabalham para nosso Senhor Jesus, mas tão-somente desejam proveito para si proprios. São bons oradores, e gente de mente simples tem sido enganada por eles muitas e muitas vezes. No entanto, todo mundo sabe que vocês continuam leais e verdadeiros. Isso na verdade me deixa muito contente. Eu quero que vocês permaneçam sempre muito seguros a respeito do que é correto, e vivam livres de qualquer erro. O Deus de paz dentro de pouco tempo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. Que as bênçãos de nosso Senhor Jesus Cristo estejam sobre vocês

quarta-feira, 2 de julho de 2014

TIAGO – 2 – 14,15,16,17.

Queridos irmãos, que proveito há em vocês dizerem que têm fé e são cristãos, se não estiverem provando isso pelo socorro aos outros? Esse tipo de fé salvará alguém? Se vocês tiverem um amigo que está necessitado de alimento e vestuário, e lhe disserem: “Bem, adeus, e que Deus o abençõe; aqueça-se e coma bem”, e depois não lhe derem roupas ou alimentos, que bem faz isso? Portanto, vocês vêem que não é suficiente apenas ter fé. É também preciso que façam o bem para provarem que a têm. A fé que não se manifesta por meio de boas obras, não é fé coisa nenhuma – é morta e inútil.

terça-feira, 1 de julho de 2014

1 PEDRO – 3 – 13,14,15.

GERALMENTE NINGUÉM LHES FARÁ MAL POR VOCÊS DESEJAREM FAZER O BEM. MAS MESMO QUE FAÇAM, VOCÊS DEVEM SER INVEJADOS, POIS DEUS OS RECOMPENSARÁ POR ISSO. TRANQUILAMENTE ENTREGUEM-SE AOS CUIDADOS DE CRISTO, SEU SENHOR, E SE ALGUÉM PERGUNTAR PORQUE VOCÊS CRÊEM ASSIM, ESTEJAM PREPARADOS PARA CONTAR-LHE, E FAÇAM-NO DE UMA MANEIRA AMÁVEL E RESPEITOSA.