sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ELE É DEUS.

Ele sabe tudo sobre o Universo, tudo que existe no ar. Sabe exatamente quantos litros d’água tem nos rios e no mar. Sabe quantas vidas tem na natureza. Quantas flores tem nos bosques e jardins. Sabe onde nasce o vento e conhece onde ele vai ter fim. Ele também sabe os metros e centímetros entre a terra e o céu.  Sabe decifrar o fim da matemática, sem colocar no papel. Ele não copia nada de ninguém, nem precisa aprender para ensinar. Ele tem as escrituras dos planetas, o seu nome é Jeová. Ele entra pelo gelo, sai de dentro de um vulcão. Desce no despenhadeiro, sem levar nenhum arranhão. Passa no meio das nuvens, toca no fundo do mar. Entra dentro de uma rocha e sai do lado de lá. Ele sabe quantas veias tem dentro de um coração. Pega todas as baleias e põe na palma da mão. Conta os fios de cabelo que a humanidade tem. Ele ajuda todo mundo e não se esquece de ninguém. Ele também sabe os códigos secretos dos exércitos da Terra. Não precisa de aviões, misseis e bombas para vencer uma guerra. Sabe todos os segredos mundiais. Do seu olho ninguém pode escapar. Toda forma de linguagem em dialeto, Ele sabe interpretar. Ele tem nossas impressões digitais e conhece todos nós. Ele ouve as nossas orações sem confundir uma voz. Ele vê os crimes que os homens cometem. Sabe quem esquece o amor e faz o mal. Está tudo registrado em sua memória, para o Juízo Final. Ele é DEUS.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pequenas Mensagens.

Que a minha benção desça e permaneça sobre ti para sempre e que a Minha paz e o amor eterno te acompanhem pela eternidade. Somente por Mim poderás alcancá-la e somente Eu posso dar a ti porque EU SOU o Amor e Paz, o Teu DEUS.

Obrigado meu Deus pela tua grandeza, pelo Seu amor incondicional, pela Sua atenção, pelos Seus cuidados comigo, com minha família, meus amigos e por nunca desistir de mim.

Somos sonhadores dos sonhos de Deus e verdadeiros adoradores da sua doce e maravilhosa presença, comprometidos com a verdade, mergulhados na Sua unção de Poder e Glória.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pequenas Mensagens.

Adore como Davi, Ore como Daniel, Ame o Evangelho como João. Tenha fé de Abraão. Tenha a coragem de Ester. A persistência de Ana. Seja sábio como Salomão. Seja valente como Gideão. Resista como José resistiu. Ame ao próximo como Jesus Te ama.

A Bíblia é o único livro cujo autor esta presente quando se lê.

Milagres não acontecem com hora marcada, algo extraordinário pode acontecer em sua vida , mas só com a vontade de Deus.

A alegria que vem do mundo é passageira, mas a  alegria que vem de Deus é eterna.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pequena Mensagem.

Que sejamos fortalecidos no Senhor na força do seu grandioso poder. Que a Esperança viva e a Fé pura, verdadeira. sejam os braços da graça do Senhor; sustentando á todos a cada dia deste ano de 2014 profetizado como o ano da Restituição, da Prosperidade, do Transbordar do Amor de Deus. Que possamos nos alegrar n’Ele pois Ele nos dará á Seu tempo o que há de melhor porque Ele é o nosso fiel Provedor e sempre nos dá muito mais do que pedimos ou precisamos. Deus é o nosso Autor da vida, o nosso Abençoador, nosso Libertador, que nos conduz para os caminhos da realização, das vitórias, das conquistas, e do crescimento espiritual, nos fortalecendo, nos curando, nos impulsionando para Sua santa direção. Que sejamos excelentes para o Bem e contrários á todo e qualquer mal, pois sabemos que estamos sob a cobertura de Deus e com Ele somos fortes, guerreiros e receptíveis á tudo que recebemos do Senhor. Que possamos sonhar os sonhos de Deus e mergulharmos na Sua poderosa e rica unção.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pequenas Mensagens.

A presença de Jesus no barco não significa a ausência de tempestade. Significa que jamais iremos naufragar.

Deus é absolutamente BOM e tem TUDO sob Seu controle, mesmo aquilo que para você esteja totalmente fora do controle. Encha sua mente com a magnifica e animadora realidade de que DEUS é MARAVILHOSO!!!! e te Ama muito.

Quando estou pronto a desistir, pensando que cheguei ao fim a Tua mão me sustenta , a Tua voz me orienta me dizendo: “Não temas meu filho estou contigo”.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Pequena Mensagem.

É Deus que renova todos os meus dias com a certeza que Tuas mãos me sustentarão, quando me faltar forças. Que teus olhos possam me guiar, quando me faltar direção. Que teu amor possa me confortar quando me faltar  alegria. E se houver pedras no caminho, o Senhor não me deixará ferir. E essa tão grande felicidade é que me mantém de pé e não me deixa desistir.

Não confie nas pessoas, elas mudam. Não confie no coração, ele pode ser iludido. Não confie no tempo, ele passa. Confie somente em DEUS, Ele nunca muda. É o mesmo hoje, ontem e para todo sempre.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Pequenas Mensagens.

Pois todos nós devemos comparecer perante o Tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer sejam boas quer sejam más.(Coríntios – 5 – 10).

Acredite, quando Deus toma frente da nossa vida, ele nos cuida, ele nos livra, ele nos protege, ele nos faz vencer. Que o Senhor abençoe nossos dias, nossos caminhos, nossa vida, nossos negócios e nos dê muita saúde.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pequenas Mensagens.

O primeiro milagre do dia acontece quando abrimos os olhos e percebemos que embora todas as nossas falhas o Senhor sempre nos concede mais um dia e mais uma oportunidade de viver a vida com sua doce presença. Obrigado meu Deus.

Que o amanhecer de Deus seja sua força e que cada segundo do seu dia seja grandemente abençoado por Ele.

Deus não dá “meia” bênção e não faz “meio” milagre. Tudo o que Deus realiza é completo, verdadeiro.

A luz que me ilumina é mais forte que os maus olhos que tentam me cercar, porque eu vivo sob a cobertura de Deus e Ele não me desampara.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pequenas Mensagens.

Se Deus o amou primeiro e não poupou Jesus para salvá-lo, o que Ele não fará para ajudá-lo a vencer as batalhas que tem enfrentado.

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo do jeito que você quer. Os planos de Deus são melhores e maiores que os teus, e no momento certo Deus irá te surpreender.

Que dentro de nós existam três coisas fundamentais, a Força, a Fé e Deus:  A Força  para viver e lutar pelos sonhos e vitórias, a Fé para fazer tudo tornar possível, e Deus para estar no controle de todas as coisas e fazendo o melhor.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mateus–7–1,2,3,4,5,6.

Não critiquem, e assim vocês não serão criticados. Porque como vocês tratam os outros, eles também vão tratar vocês. E por que se preocupar com um cisco no olho de um irmão, quando você tem uma tábua no seu próprio olho?  Você diria: ‘Amigo, deixe-me ajudar você a tirar esse cisco do seu olho’, quando você mesmo nem pode enxergar, com uma tábua em seu próprio olho?  Fingido! Livre-se da tábua primeiro, assim você poderá enxergar para ajudar seu irmão. Não dêem pérolas a porcos! Eles pisarão as pérolas. Não dêem coisas santas a homens depravados. Eles se voltarão para atacar vocês.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mensagens Pequenas.

A  própria palavra de Deus nos assegura que nada é impossível para Ele.

Quando Deus arquitetou o universo Ele tinha planos para você e para mim, por isso persevere, lute, não se afaste, não tenha dúvida que no tempo de Deus os meus e os seus sonhos serão realizados, se for da vontade de Deus.

O Amor de Deus é como o mar. Você pode ver o começo, mas não pode ver o fim.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Deus Transforma Situações.

Temos um Deus poderoso. Ele transforma desertos em rios, temporal em bonança, guerra em paz, fraqueza em força, noite em dia, barulho em música, morte em vida, derrota em vitória, nada em tudo, desespero em esperança, doença em saúde, trevas em luz, tristeza em alegria.  Tudo Ele pode fazer. Precisamos descansar nEle e nunca desistir, mas perseverar.

Pequena Mensagem.

Não sou forte!  Forte é Deus que habita em mim. Ele me faz forte para vencer os obstáculos  que encontro pelo caminho. Ele me faz forte para saber esperar o momento certo para cada coisa.  Ele me faz forte para ir além do que eu possa imaginar. Minha força vem do Senhor que fez o céu e a terra.

domingo, 19 de janeiro de 2014

2 Coríntios–4–6,7,8,9.

Pois Deus disse “Das trevas resplandeça a luz” , ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo. Mas temos esse Tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós. De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados, ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Pequena Mensagem.

Sempre haverá feridas, mas Deus cicatrizará. Haverá ansiedade, mas Deus dará paciência.  Haverá a aflição, mas Deus trará o descanso. Haverá fraqueza, mas Deus fortificará a nossa fé e nos dará esperança.

Aprendi que na minha caminhada não preciso de cargas mais leves e nem ombros mais fortes, o que eu preciso é da presença de Deus.

Esperar não é perder tempo, mas acreditar que há tempo determinado por Deus para todas as coisas.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Falando com Deus.

Senhor, meu Deus, que neste momento o Senhor estenda suas Mãos para que abençoe abundantemente quem estiver lendo esta mensagem. Quem em sua vida, o Senhor lhe dê muita prosperidade. Se por ventura  se encontrar doente, que desapareça toda a enfermidade e que seja curada. Seja quem for esta pessoa, que os teus anjos, Senhor, a protejam como a menina dos Teus olhos.  Novamente eu te peço Senhor, abençoa esta pessoa e toda a sua família, dando-lhe Saúde, Paz, Amor, Harmonia e muita Felicidade. Eu te agradeço em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pequena Mensagem.

Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores passam, as feridas se cicatrizam. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro permanece e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco. Sempre queira o melhor. Espera em Deus. Aprenda a ser paciente, a ouvir a voz do Senhor, a ignorar o que te faz mal e busque em Deus a Fé, a Esperança, a coragem, porque para Ele não há nada impossível. Deus  sabe todas coisas, tudo vê, tudo pode. Entrega o teu caminho nas mãos dEle, confia nEle e o mais Ele fará. Vida com Deus é benção. Com Deus no comando não precisa temer absolutamente nada, muito menos a tempestade. Com a fé e a presença de Deus, enfrentamos qualquer problema, em qualquer situação, com a certeza da vitória, porque Deus é poderoso, vivo e presente em nossas vidas.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pequena Mensagem.

Antes de julgar minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, verás que só cabe á Deus me julgar e que cada um tem sua própria história. Não compare sua vida com a minha. Cada um tem um caminho e você não sabe como foi o caminho que eu tive de trilhar. Lembre-se que sou filho de Deus, creio no Seu Poder, na sua Força, no Seu Amor, nos seus cuidados e procuro sempre seguir a direção que Ele me mostra, porque sei que será sempre a melhor de todas. Faça isto também, será bem melhor.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pequena Mensagem de Deus.

Em minha vida está o espirito de Deus.  Meus lábios o Senhor ungiu pra anunciar as boas novas do evangelho ao mundo inteiro.  Por ti viverei. Não me envergonharei. Preciso revelar ao mundo quem Tu és, falar dessa verdade eterna, Jesus.  Quão formosos são os pés daqueles que falam do Teu Reino e do Teu Poder.  Toma a minha vida, podes me usar. Com autoridade quero declarar. Ele é o autor da vida, é a própria salvação.  Ele é a única esperança de toda nação.   Foi enviado ao mundo para salvar você e eu. Jesus, o filho de Deus é a maior riqueza que o homem pode ter.  Ele é a porta que se bate e se encontra a paz.  Uma semente foi lançada pelo próprio Pai, Jesus filho de Deus.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Frase.

O segredo da vida não é ter tudo o que você quer, mas sim amar tudo o que Deus te deu.

Nossa vida é uma constante viagem. A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transformam, mas o trem segue adiante, com Deus no Comando.

Quando oramos, ordens são dadas no céu e milagres acontecem na terra, pelo poder de Deus.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Mensagem de Deus.

O meu Deus é o Deus do impossível, Jeová, Jirê, o  Grande El Shadai. Abriu o mar vermelho e ao seu povo fez passar. Que liberta encarcerado das prisões, faz da mulher estéril mãe de filhos.  Restaura a alma do ferido e dilata o amor nos corações. É Deus que dá vista aos cegos e aos surdos faz ouvir. Faz a tempestade se acalmar. Andou por sobre o mar e aos mudos fez falar. Paralíticos e coxos fez andar. O meu Deus é o mesmo de hoje e sempre há de ser.  É o Deus do impossível e fará o impossível pra você. Apenas creia.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Pequena Mensagem.

“Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus além do Senhor?  E quem é rocha se não o nosso Deus?  Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho. Torna os meus pés ágeis como da corça, sustenta-me firme nas alturas. Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze.  Tu me dás o teu escudo de vitória; tua mão direita me sustém; desces ao meu encontro para exaltar-me.  Por isso eu te louvarei entre as nações, ó Senhor; cantarei louvores ao teu nome” ( Salmo 18:30-35,49).

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TENHA ESPERANÇA.

Porque enquanto houver esperança, nenhum sonho estará perdido. Você tem a consciência que vive um momento rico, importante e intenso? É porque na verdade estamos presenciando um momento de transformação em todos os campos, principalmente no campo da informação. E o ritmo de mudança em nossas vidas tem sido muito acelerado. Estamos avançando velozmente para uma nova era de percepção e consciência e não nos damos conta disso. Ninguém sabe o que irá acontecer de um dia para o outro, mas Deus sabe todas as coisas. Como é que você está reagindo a estes tempos de mudanças cada vez mais rápidas? Esta se agarrando ao passado, ou acompanhando o fluxo das mudanças? Sinta o agir de Deus em nossas vidas , para que nasça  um avivamento crescente dentro de nós, com sabedoria e crescimento espiritual. Por isso precisamos depositar nossas esperanças em Deus, para conseguirmos ver de forma real os nossos caminhos com a direção e ensinamentos do Senhor. Não podemos desistir quando ficarmos confusos sem ver as coisas com mais clareza. Quando nossos caminhos estiverem tortuosos e acharmos que nossas chances são poucas, devemos lembrar da esperança que Deus quer nos dar a todo  momento. Afinal , esperança é a certeza de que mudanças vão acontecer. É a confiança que nos faz crer que tudo vai dar certo. É a esperança que move nossas vidas, nos faz seguir em frente,  nos faz sentir gente. Deixe a fé entrar em nossos corações para sermos fortalecidos pelo Amor de Deus e grandes coisas aconteceram em nossas vidas. A fé, a esperança e o amor de Deus nos levam a sonhar, a não ter medo e nos ajudam a sermos verdadeiros e capazes para enfrentarmos toda e qualquer situação porque sabemos que a presença Deus está sobre nossas vidas, nossos caminhos, nossos projetos.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pequena mensagem.

Viver é um dos milagres que Deus nos concede todos os dias. Que sejamos capazes de viver bem, pois só assim conseguiremos agradecer pelo dom da vida. Quando Deus toma frente da nossa vida, Ele cuida de nós com muito cuidado e atenção. Ele nos livra de todo e qualquer mal, nos protege, nos dá sabedoria, discernimento e nos conduz ao caminho da vitória, porque nós somos especiais para Deus.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pequena Mensagem.

Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de faze-los e não de causar danos,  planos de dar a vocês esperanças e um bom futuro (Jeremias-29-11).

Eu sou o Deus de Teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. “Moisés escondeu o rosto, porque temeu olhar para Deus”-(Êxodo-3.6).

As agruras da vida não o desanimam porque o Senhor é  sua consolação.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pequena Mensagem de Amigos de Deus.

Deus sabe de cada uma de suas lutas. Ele vê suas orações e enxuga o seu pranto. Não se desespere, pois em meio ao desespero muitas vezes perdemos o sentir do toque de Deus em todas as coisas. É Ele quem permite a vitória e os sorrisos. Deus jamais te levará onde sua força não possa estar, então confie. Deus sabe seus limites e sonda o seu coração. Não se sinta inferior ou menos merecedor que alguém, para Deus todos somos iguais e temos a mesma importância, a diferença é que para cada um Deus determina um tempo, então creia que o seu tempo também chegará, e com certeza você irá olhar para trás e dizer: “Valeu a pena, eu venci”. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca; e farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro,  disse o Senhor. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, e neste lugar darei paz, diz o Senhor dos Exércitos.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pequenas Mensagens.

Deus, eu não te agradeço somente por esse dia. Mas sim te agradeço por todos os dias da minha vida. Pois até aqui TU tens me sustentado e nunca me abandonou.  Agradeço por estar comigo em todas as situações e pelo teu grande e precioso Amor por mim. Obrigada Senhor.

Nem toda perda significa derrota. Muitas vezes é Deus dizendo: Te livrei porque Te amo e o que Eu tenho para te dar é muito maior e melhor. Apenas creia e descanse. Eu sou contigo.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Mensagem de Sabedoria.

Que DEUS lhe dê, para cada tempestade, um arco íris, pra cada lágrima, um sorriso e para cada oração, uma grande resposta.

sábado, 4 de janeiro de 2014

SUPLICA.

Senhor, eu vim aqui me arrepender de tudo que pequei contra ti. Eu vi a dor que te causei. Quantas vezes te crucifiquei. Os meu ossos se secaram.Calei a minha voz. Olha para mim Senhor. Eu me humilharei, teu nome gritarei, como criança eu serei, mas olha pra mim. Tuas vestes tocarei, na figueira subirei, aos teus pés eu chorarei. Olha pra mim. Eu preciso de Ti, do teu olhar. Cuida de mim Senhor. Farei o que me for preciso para te ver, mas não posso deixar que  sigas sem me perceber. Não importa a multidão, só eu sei do que eu preciso. Preciso tanto do teu olhar, do teu amor, da tua atenção, da tua benção, da tua proteção. Fica comigo Senhor. Tu és fiel. É o Deus de aliança, o Deus de promessa, o Deus verdadeiro, o Deus da minha vida. Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas a tua palavra vai  se cumprir na minha vida. Eu creio que ouvirá minha suplica e me perdoarás.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

COMECE DE NOVO.

Se você confiou em Deus e andou pelos caminhos Dele, e sentiu Ele te guiando todos os dias, mas agora os seus passos o levam por outro caminho, Comece de Novo.  Se você fez planos que não deram certos, se tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar, se falhou consigo mesmo sem saber porque, Comece de Novo.  Se contou aos seus amigos o que planejava fazer,confiou neles e eles não o apoiaram, e agora está sozinho, só contando consigo mesmo, Comece de Novo.  Se falhou com seus familiares e agora já não é tão importante para eles, e eles perderam a confiança em você, e sente-se como um estranho no seu próprio lar, Comece de Novo. Se você orou e ainda sente-se infeliz, quer parar, sentindo que atingiu seu limite, Comece de Novo.  Se está certo de que está acabado e quer desistir, chegou ao fundo do poço,  tentou e não conseguiu subir, Comece de Novo. Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos, se chega dezembro e você sente-se triste, Deus dá um Novo Janeiro á você, Um Novo Ano. Comece de Novo. Começar de Novo significa: “Vitórias alcançadas” -  “Uma corrida bem feita” – “Deus sempre te dará a Vitória e estará presente na sua vida, te projetando para um recomeço poderosamente abençoado, dando-lhe forças, coragem, capacidade e sabedoria para nunca desistir. Não fique aí sentado no trono da derrota. Deus tem o melhor para te dar. Comece de Novo. Um Ano Novo repleto de Paz, Saúde, Prosperidade,  Realizações, e muito Amor.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Pedidos á Deus para o Ano de 2014.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de Paz, nossos corações em todos os dias do ano que vai nascer. FELIZ 2014. Que as sementes plantadas no ano de 2013, sejam colhidas com sucesso neste ano que começa. Que possamos compartilhar muitas alegrias, esperanças e sonhos realizados. Que nossas vidas sejam repletas de saúde, amor, prosperidade, vitórias, união, e benção sem medidas derramadas por Deus sobre todos nós.Que a Esperança nunca nos abandone, a nossa Fé seja renovada e nossa companheira constante. Que o Amor faça parte dos nos dias e que nunca abandonemos os nossos Sonhos. Hoje é um novo dia. Um novo nascer do Sol, um novo começo, uma nova chance para sonhar e acreditar que para Deus tudo é possível ao que crer. Deus quer te ver Feliz, renovado, com Alegria, Paz, Amor, Felicidade e muita Saúde.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O Auxilio do Senhor.

Se não fora o auxilio do Senhor, já a minha alma estaria na região do silêncio(Sl.94-17). Chegamos ao fim de mais um ano. É como se Deus recolhesse a folha que você escreveu ao longo de doze meses, com seus erros e seus acertos e lhe entregasse uma folha em branco para escrever uma nova história. Existem muitas formas de encarar a vida. Mas uma coisa é certa: A vida é um processo de crescimento. Nunca é tarde para começar de novo, e nada é tão bom que não possa ser melhorado. Este ano foi extraordinário para você? Agradeça a Deus pelas bênçãos das quais desfrutou. Louve o nome do Senhor pela sua misericórdia e fidelidade e prepare-se para  continuar sendo uma fonte de inspiração para as pessoas que o rodeiam. Este ano foi turbulento em sua vida? Agradeça a Deus porque é em meio às tormentas e as tristezas que o caráter se aperfeiçoa, e é na dor que aprendemos a valorizar a alegria. Ingresse no mês de janeiro com a certeza  de que o Deus misericordioso que o acompanhou ao longo deste ano estará ao seu lado, sustentando-o nos momentos mais difíceis que porventura você tenha que enfrentar. Segure o braço poderoso de Jesus. Faça dEle o centro de sua vida. Receba dEle a inspiração e a sabedoria que precisa para viver uma vida próspera e feliz. Se os furações das´provações lhe tirarem tudo, não permita que lhe tirem a confiança nAquele que nunca perde o controle do Universo- DEUS. Feliz Ano Novo.